Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME investe em negócios no centro-oeste do país

Publicidade

A JME Informática, estende seus negócios com franquias que agilizam a distribuição de sistemas de gestão em saúde no centro-oeste do país. Por intermédio do sistema de franchising, a empresa, especialista em softwares focados na administração hospitalar abre espaço na região. Com a franquia, a JME já obteve aumento de 7% em sua receita. Com sede em Cuiabá, a unidade comercializa os sistemas SIS HOS – Solução Completa para Gestão Hospitalar e SIS SAP – Eficiência na Gestão da Saúde Pública, sistemas estes, presentes em mais de 90 hospitais no Brasil.

Para o diretor da JME, Jorge Antonio Branco, a missão da empresa é levar mais conhecimento à área de saúde. “O objetivo da ampliação dos negócios na região centro-oeste é oferecer soluções práticas para os clientes. O mercado está cada vez mais exigente, então colocamos toda tecnologia à disposição

dos franqueados.”

A JME está presente em mais três regiões (nordeste, sudeste e sul), totalizando dez cidades brasileiras. A empresa leva soluções especificas para os estabelecimentos de saúde, consultoria, assessoria, assistência de análise, treinamento e documentação, possibilitando ao usuário a utilização imediata de seu equipamento, auxiliando os colaboradores na utilização do sistema implantado. O software é desenvolvido conforme a necessidade do cliente, o que garante a segurança do serviço, pois demonstra a integração das informações hospitalares.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta