Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME Informática usa poder de compra do governo em Caxias do Sul

Publicidade

A JME Informática, empresa especializada em gestão de sistemas de saúde, intensifica a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Caxias do Sul.

Com isso, a partir de agora a empresa porto-alegrense vai informatizar os postos de saúde interligado-os. A SMS caxiense passa a contar com sistema de gestão de informações específicas para decisão e otimização de procedimentos, agendamento de consultas e exames, tecnologias de controle de suprimentos descentralizado através das UBS, bem como, o processo de regulação de leitos do municipio.

São mais de 350 usuários do sistema. A ferramenta possibilitou não apenas o controle do consumo e armazenagem de materiais e medicamentos da Secretaria e unidades básicas de saúde, como também o controle orçamentário dos recursos financeiros da secretaria.

A JME Informática se consolidou como especialista com soluções de tecnologia da informação (TI) próprias para a área da saúde.

Com mais de 20 anos de serviços prestados, e com filial também em São Paulo, desenvolve produtos que atendam ao padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que controla o registro e exportação de formulários eletrônicos de faturamento no padrão obrigatório para transferência de informações entre prestadores e operadoras.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta