Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME Informática instala unidade de gestão de saúde em Minas Gerais

Publicidade

Com a marca consolidada no país, a JME Informática, com sede matriz em Porto Alegre (RS), investe pesado no sistema de franchinsing para garantir seu crescimento empresarial. O resultado é mais uma unidade de seus serviços, desta vez em Uberlândia, Minas Gerais. Com dez filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa de gestão de saúde instala sua primeira franquia no estado mineiro, com a pretensão de, em breve chegar até Belo Horizonte.

Com a nova unidade, a JME garante assessoria e atendimento regional para os clientes que se utilizam de suas soluções, se responsabilizando principalmente, pela atuação do SIS HOS – Solução Completa para Gestão Hospitalar, presente em mais de 100 hospitais no Brasil. Já seu Sistema de Gestão da Saúde Pública (SIS-SAP), recebe atenção especial, com a formação de estratégia específica para sua área no município.

Segundo Jorge Branco, diretor da JME, a marca só se firmou, realmente, no mercado de TI para saúde, após a ampliação dos negócios do empreendimento, na constante busca por soluções ágeis para seus clientes. “O mercado está cada vez mais exigente, então colocamos toda a tecnologia à disposição dos franqueados. A unidade de Uberlândia é a terceira que instalamos no sudeste, já que temos filiais no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas, com certeza é apenas o primeiro passo no estado mineiro, rumando para estendermos logo para a capital”, afirma.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta