Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Jani-King apóia evento em Recife

Publicidade

Empresa patrocina projeto em prol da restauração e modernização

do Hospital Pedro II

A Jani-King – rede de franquias especializada na execução de serviços de limpeza comercial – apóia o evento Som do Bem, que acontece em 21 de agosto, a partir das 20 horas, no Arcádia Paço Alfândega, em Recife (PE). Na ocasião diversos artistas se apresentarão com o objetivo de angariar fundos para a restauração do Hospital Pedro II.

Segundo o franqueado Celso Nascimento, responsável pela operação Jani-King em Pernambuco, a iniciativa do IMIP – Instituto Materno Infantil de Pernambuco – responsável pela restauração e modernização do hospital, é uma grande oportunidade de retribuir ao povo pernambucano a acolhida à rede no Estado. “Além disso, esta também é uma forma de proporcionar saúde e bem estar aos inúmeros pacientes atendidos pela instituição”.

O diretor da Jani-King do Brasil, Tomas Crhak, acrescenta: “Todas as ações para auxiliar na qualidade de vida do cidadão comum são bem-vindas e importantes para a comunidade”. O executivo ainda complementa: “Patrocinar um evento com tal finalidade é gratificante, já que nossa rede também desenvolve diversas ações de responsabilidade social”.

Batizado Som do Bem, o show contará com apresentações de diversos expoentes do cenário artístico pernambucano como Maciel Melo, Petrúcio Amorim e Jorge Altinho. De acordo com os organizadores, a estimativa é levantar fundos para a ampliação do atendimento e disponibilizar aos usuários do SUS Sistema Único de Saúde – serviços na Unidade Geral de transplantes, fisioterapia motora, radioterapia, hemodiálise de adultos, entre outros serviços.

Serviço

Som do Bem, com Maciel Melo, Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho

Data: 21/08/2008

Local: Arcádia do Paço Alfândega, a partir das 20 horas

Valor: R$ 75,00 – o convite dá direito a bebidas (uísque, espumante, refrigerante, suco e água), jantar e coquetéis quentes e frios.

Informações: (81) 2122-4704

Sobre a Jani-King

Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta