Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

IT Mídia entrega os prêmios TOP HOSPITALAR

Publicidade

A IT Mídia e a revista Fornecedores Hospitalares entregam hoje o prêmio TOP HOSPITALAR, no Credicard Hall, em São Paulo. Pelo sexto ano consecutivo o troféu TOP HOSPITALAR homenageia empresas, instituições e personalidades que mais se destacaram na saúde em 2003. Neste ano foram reduzidos e qualificados o número de produtos na cédula de votação e o processo de apuração foi auditado pela PriceWaterhouse Coopers. Serão premiados hoje 345 marcas de 325 empresas. Além da entrega de troféus para 13 destaques especiais: Personalidade da Saúde; Administrador Hospitalar; Hospital do Ano; Maternidade do Ano; Instituição Filantrópica; Projeto de Responsabilidade Social; Empresa de Home Care; Hemocentro; Centro de Diagnóstico por Imagem; Laboratório de Análises Clínicas; Empresa de Acreditação; Serviço de Resgate, e Operadora de Saúde.
Serão premiados também 27 hospitais que mais se destacaram em seus Estados.
Metodologia
Para chegar a este resultado foi realizada uma pesquisa em hospitais do Brasil inteiro onde pessoas com influência na compra de produtos, equipamentos e serviços indicaram as marcas que mais lembram em 345 itens (entre produtos, serviços e equipamentos). Há seis anos este prêmio é sinônimo de reconhecimento e confiabilidade, tornando as empresas ganhadoras referência no mercado.
O prêmio TOP HOSPITALAR possui:
· Uma distribuição qualificada das cédulas de pesquisa. Neste ano foram distribuídos 150 mil questionários que foram encartados na Revista Fornecedores Hospitalares e em publicações voltadas a alguns segmentos do setor médico-hospitalar, além de eventos como a Feira Hospitalar.
· A votação foi realizada por um público qualificado que possui influência nas decisões de compra dos hospitais. São eles: administradores hospitalares, diretores clínicos, gerentes e chefes de compras e chefes de enfermagem.
· Contribuíram com a pesquisa cerca de 5,6 mil hospitais em todo o País.
· A pesquisa foi auditada pela Pricewaterhouse&Coopers onde foram invalidados questionários respondidos por fornecedores, validando somente os profissionais que atuam em Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Instituições de Saúde.
. Os destaques especiais foram indicados pelos fornecedores do mercado de saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta