Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

IT Mídia anuncia vencedores das categorias especiais do Prêmio Top Hospitalar

Publicidade

A revista Fornecedores Hospitalares, da IT Mídia, reuniu, na noite de ontem (14/12) os maiores ícones da área de saúde durante a cerimônia de entrega do Prêmio Top Hospitalar 2004, que ocorreu no Credicard Hall, em São Paulo. Em seu sétimo ano, o evento destaca as marcas mais expressivas no mercado brasileiro de produtos, equipamentos e serviços médico-hospitalares. O prêmio é um canal para a manifestação de preferência de dirigentes, compradores e usuários de produtos, contribuindo para o desenvolvimento do relacionamento com o mercado e seus clientes.
As instituições de saúde, operadoras, entidades de ensino e personalidades que se destacaram ao longo de 2004 também foram contempladas pelo Prêmio. Djalma Luiz Rodrigues, presidente da Associação Brasileira das Indústrias Médico-Hospitalares (ABIMO) e que neste ano empenhou-se para propagar o nome do País no mercado muncial, foi eleito a personalidade do ano. O título de administrador ficou nas mãos de Dr. Ricardo Brentani, que preside a Fundação Antonio Prudente – Hospital do Câncer desde 1990.
Investindo fortemente na ampliação de sua estrutura e após conquistar a Acreditação Plena, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz venceu na categoria Hospital do Ano. Já o título de maternidade de 2004 foi conquistado pelo Hospital e Maternidade Santa Joana, que tem como meta para 2005 conquistar a acreditação nível 3.
A SulAmérica, que conta 1,9 milhão de segurados foi eleita pelo mercado como a operadora de saúde que se destacou neste ano. Realizando atividades regulares na área de saúde em 2004, por meio da oferta de cursos de formação, pós-graduação e especialização, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas venceu na categoria Instituição de Ensino.
Pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio de Instituição Filantrópica vai para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que inaugurou uma unidade no Rio de Janeiro em setembro. Outra empresa que garantiu a dobradinha foi o laboratório Fleury, que conquistou o título de Centro de Diagnóstico.
Os hospitais regionais também não ficaram de fora. Na região Sul, o destaque ficou por conta do Hospital Moinhos de Vento. No Sudeste, o Hospital Samaritano foi o mais votado pelos profissionais do setor. A categoria Hospital Regional Norte/Nordeste foi conquistada pelo Hospital Aliança, enquanto o Hospital Anchieta foi o eleito na Região Centro-Oeste.
Essas categorias especiais foram indicadas pelo comitê TOP HOSPITALAR formado por executivos de empresas fornecedoras hospitalares e de entidades representativas do setor como a ABIMO e a ABIMED. Fabricantes e fornecedores também participaram da pesquisa, a qual foi auditada pela Pricewaterhouse&Coopers.
Neste ano foram distribuídos 135 mil questionários encartados na Revista Fornecedores Hospitalares e em publicações voltadas ao segmento médico-hospitalar. Além disso, profissionais do setor também puderam escolher seus favoritos por meio da votação realizada pela Internet, no portal Saúde Business Web.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta