Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

IPESAÚDE participa do primeiro curso à distância da plataforma de gestão Benner Saúde

Publicidade

O Instituto de Promoção e Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe – IPESAÚDE foi o primeiro cliente a realizar o curso desenvolvido pela Benner para colaboradores e clientes de autogestão, utilizando a nova plataforma virtual de educação à distância. Cerca de 12 profissionais do instituto iniciaram, no final de julho, um treinamento para uso da solução de gestão Benner Saúde, em que puderam interagir com o tutor do curso por meio de fóruns e chats semanais.

O objetivo da Benner é otimizar o uso da solução que auxilia a gestão administrativa e operacional; o relacionamento da empresa com os prestadores de serviços e seus usuários; e o planejamento estratégico. “Recentemente o IPESAÚDE contratou novos servidores e com a entrada destes profissionais foi identificada a necessidade de um treinamento rápido, porém flexível, para melhor uso do sistema. O curso oferecido pela Benner, além de atender às necessidades de conteúdo, se mostrou uma excelente opção pelo baixo custo e oportunidade de capacitação de várias pessoas de maneira muito prática”, explica Marcelo Curbete, gestor da unidade de Educação Interativa da Benner Sistemas.

Segundo o gestor, a demanda por treinamentos à distância tende a aumentar significativamente por conta da maleabilidade do horário em que ele é realizado e, principalmente, pelo custo, em média 60% inferior ao treinamento tradicional.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta