Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ipesaúde implanta solução da Benner

Publicidade

Com foco em empresas públicas de saúde, a Benner Sistemas acaba de fechar contrato com a autogestão Ipesaúde (Instituto de Promoção e Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe), em Aracaju (SE).
A necessidade de modernizar a gestão do instituto, que tem uma carteira de 150 mil vidas, trouxe uma boa oportunidade para a empresa. “A negociação com o Ipesaúde começou em 2006. A solução permitirá que o instituto se torne mais competitivo”, aponta o gestor de saúde da Benner, Marcelo Murilo.
O sistema da Benner abrangerá a gestão administrativa e operacional; o relacionamento da empresa com o órgão regulador, prestadores de serviços e seus usuários; a gestão da auditoria de saúde; a identificação de ações de promoção da saúde; e o planejamento estratégico, além do gerenciamento dos tipos de contratos e produtos.
Com o segmento de saúde sendo responsável por 40% de seu faturamento, a Benner pretende investir cada vez mais em empresas públicas. “Certamente esse tipo de negociação trará um resultado expressivo nos negócios da Benner nos próximos anos. Por serem projetos grandes, demandam investimentos na mesma proporção. Mas ainda não temos uma projeção de quanto podemos crescer. Por serem investimentos altos, acredito que teremos um bom resultado para a empresa”, destaca o executivo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta