Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Investir em mobilidade e certificação digital é o foco da WPD

Publicidade

Alguns dos focos de investimento da WPD para este ano de 2010 é a mobilidade e os projetos de certificação digital. Com expectativa de aumentar seu faturamento em 25% em relação a 2009, a companhia afirma que já iniciou grandes contatos como, por exemplo, com a Unimed Rio de Janeiro e hospitais administrados por OSS, também na capital fluminense.
De acordo com o lidero do Núcleo de BI da WPD Brasil, Gilberto Costa, a empresa já investiu em torno de R$ 1 milhão em dispositivos para tecnologia americana, principalmente em iPhones e iPad.
“Estamos trazendo uma aplicação pronta para o Brasil para que os hospitais possam utilizar o iPad como instrumento de mobilidade”, destaca o executivo ao citar que o dispositivo estará disponível no País a partir de outubro deste ano.
Outro projeto considerado forte pela WPD é o desenvolvido há quatro anos em Angola por meio de parcerias. “Lá um lugar do mundo considerado grande canteiro de obras. Quando chegamos naquele local o atendimento não tinha qualidade e conseguimos fazer com que os hospitais da região passassem a investir em qualidade. A melhora foi tão eficiente que o número de atendimento saltou de 20 para 300”, conta.
Em breve assista webcast com entrevista completa!

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta