✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

InterSystems reforça atuação no Brasil

Créditos: www.tbfoto.com.br INTER SYSTEMS - SP/SP - 10/04/2017 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
Publicidade

A InterSystems, líder global em Tecnologia de Informação para Saúde, está reforçando sua operação no Brasil com a nomeação do executivo Alexandre Tunes para o cargo de Country Sales Manager no país.

Alexandre Tunes é engenheiro de telecomunicações com pós-graduação em Gestão e Marketing. Com 20 anos de experiência em empresas de tecnologia da informação, como SAS Institute, SAP e Oracle. Na InterSystems já atuava como gerente de vendas para Data Plataforma.

Na nova função, Tunes se reportará diretamente ao diretor geral da InterSystems para a América Latina, Carlos Eduardo Nogueira. “As mudanças que estamos anunciando darão ainda mais força para a nossa operação brasileira”, destaca Nogueira.

O diretor geral da InterSystems na América Latina reforça, ainda, o compromisso da InterSystems na promoção de progressos significativos para transformação digital do setor da saúde, por meio do conhecimento adquirido em diferentes projetos globais, contribuindo com agentes públicos e privados para modernizar os sistemas de infraestrutura e de informação, com o objetivo de melhorar a assistência ao paciente. “A tecnologia da informação, associada aos conceitos de saúde conectada e compartilhamento de informações, permite diagnósticos mais precisos e eficientes, melhorando a qualidade do atendimento, engajando e empoderando os pacientes”.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta