Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

InterSystems implementa projeto de Saúde Conectada em Unidade de Pronto Atendimento no DF

Publicidade

Software TrakCare é responsável pelo registro eletrônico único e reduz 100% o papel na unidade

A primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, localizada na região de Samambaia, no Distrito Federal, adotou a solução TrackCare da InterSystems para cadastro eletrônico de paciente. O sistema envolve todos os processos de gestão clínica, desde a entrada do paciente no hospital até a prescrição médica, e é utilizado por toda a equipe administrativa, além de médicos e enfermeiros. Nas primeiras 24h de operação foram realizados 570 atendimentos à população, com maior foco em clínica médica e pediatria.

“Trata-se de um grande projeto de organização de Saúde Pública e desburocratização, aliado a um programa de excelência em gestão. Trabalhamos a informação com inteligência, evitamos o desperdício e geramos um círculo virtuoso de economias”, explica Fernando Vogt, diretor de Vendas da InterSystems Brasil.

Com a tecnologia TrackCare, sistema de informação de saúde baseado na Web para o gerenciamento de pacientes, a UPA passa a integrar o fluxo de informações dos prontuários eletronicamente, possibilitando a conexão das informações do atendimento desde a admissão de emergência, passando pelos consultórios e enfermaria de pediatria e clínica médica, consultórios de odontologia e ortopedia, box de emergência, laboratório de patologia clínica, radiologia e farmácia.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta