Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Internet substitui o telefone para o agendamento de consultas médicas no Brasil.

Publicidade

Desde setembro, os serviços e profissionais de saúde das áreas da medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição contam com uma ferramenta única, desenvolvida no Brasil e capaz de permitir a busca por horários livres e o agendamento de consultas via internet em tempo real, sem a necessidade de telefonemas.

Batizada de LINHA1, esta via de comunicação está acessível através do endereço www.linha1.com.br e sua utilização é GRATUITA.

Além do conforto para os pacientes, as vantagens econômicas para as clínicas e profissionais que utilizam a LINHA1 não se limitam à telefonia, envolvendo também a área de Marketing, pois cada agenda tem uma URL que rapidamente é indexada pelos buscadores (veja mais em www.youtube.com/user/linha1tube) e que pode ser colocada como um link nos sites das clínicas. Outra novidade está no fato dos profissionais de saúde poderem criar dicas de saúde e beleza que são exibidas em forma de banners capazes de ser incorporados em blogs e sites como se fossem vídeos do YouTube.

Os sistemas de prontuário eletrônico com agenda não precisam ser trocados e até profissionais que usam agenda de papel e não têm computador e internet no consultório podem utilizar a LINHA1 sem o risco de agendamentos em duplicidade.

O médico Fábio Medaglia Soccol e o analista de sistemas Aurélio Paixão são os criadores da LINHA1 e mais informações estão em www.linha1.com.br/Empresa/DuvidasFrequentes e www.twitter.com/linha1.

Vale a pena utilizar a LINHA1.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta