Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Intermédica investe R$10 mi em novos centros clínicos

Publicidade

A Intermédica vai investir R$ 10 milhões na abertura de novas unidades de atendimento. Após inaugurar um Centro Clínico no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, em setembro, a empresa abre uma terceira unidade em Osasco, na Grande São Paulo. Agora, a empresa soma 90 instituições espalhadas pelo Brasil.

 

 A partir do dia 8 de outubro, a unidade Osasco III inicia o atendimento aos associados nas especialidades de clínica médica e pediatria. A previsão é que sejam realizadas cerca de 20 mil consultas por mês.

“Em linha com a estratégia de negócios da companhia, estamos ampliando nossa rede própria para oferecer cada vez mais soluções completas em saúde ao associado Intermédica. Pretendemos em breve inaugurar mais centros clínicos para ampliar nossa oferta nacional de gestão integrada de saúde”, diz o diretor médico do Grupo NotreDame Intermédica, Pedro Onófrio.

O novo centro clínico funcionará 24 horas e as consultas serão realizadas sem a necessidade de agendamento. Atualmente, a Intermédica atende cerca de 9 mil pacientes por dia nas regiões da grande São Paulo e capital.

Você tem Twitter? Então, siga https://twitter.com/ e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta