Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Intermed amplia linha de ventiladores certificados

Publicidade

Após a grande aceitação do Inter Plus Vaps, lançado pela Intermed no ano passado, a empresa resolveu ampliar e complementar a linha Plus. “Fizemos equipamentos para todos os tipos de pacientes, desde neonatais com 300 gramas até pessoas com obesidade mórbida”, conta Gisele Vitale, redatora de marketing da Intermed. Os novos aparelhos são o Inter 5 Plus (neonatal, pediátrico e adulto), Inter 3 Plus (neo natal e pediátrico) e Inter NEO (neonatal). Todos contam com pausa inspiratória para medida de Pressão Plateau e expiratória para medida de auto PEEP, bateria interna recarregável e dupla válvula de exalação que permite controle preciso de pressão em todos os modos. O Inter 5 Plus ainda tem auto compensação de vazamento, PEEP compensado e saída para nebulização e TGI. Já o NEO conta com o recurso extra de ventilação sincronizada.
O processo de desenvolvimento dessa nova linha foi feito em duas vertentes. A primeira delas foi a voz do cliente. De acordo com Gustavo Lima, gerente de marketing da Intermed, a produção seguiu um gerenciamento de desenvolvimento utilizando o método APQP (sigla em inglês para planejamento avançado de qualidade de produto) “Por cliente, entendemos não só os médicos, enfermeiros e pacientes, mas também toda a parte de normas, requisitos e necessidades não só de quem opera, mas de transporte e outros setores. É um conceito bastante amplo”, explica Lima.
A outra preocupação da Intermed ao criar a linha foi a certificação. Segundo o executivo, todos os produtos são certificados com as marcas CE e NBR IEC Inmetro. “Nosso lema é produzir equipamentos com tecnologia brasileira e marca mundial”, complementa.
Mais informações: 0800 770 335 78

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta