Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Interclínicas oferece novo modelo de gestão

Publicidade

A Interclínicas, operadora de planos de saúde, anuncia um novo modelo de gestão, em que seus planos serão transformados no que a empresa denomina Gestão de Fundo para Saúde. Com isso, as empresas que optarem pela Interclínicas implantarão uma nova cultura em seu contexto, tendo em vista que a saúde é a segunda maior linha de despesas de uma companhia, atrás apenas da folha de pagamentos. Pelo novo modelo, a Interclínicas avalia as características do empresário que quer aderir à rede credenciada, o perfil de saúde desejado, procura entender os hábitos de utilização e a perspectiva de investimento no negócio. “Até hoje a forma de se vender planos de saúde corporativos era chegar na empresa, perguntar quantas vidas seriam asseguradas, e dar o preço. A partir de agora o que faremos será primeiro uma análise detalhada do perfil dos funcionários do cliente, e só depois indicar o melhor investimento a ser feito”, explica Luiz César Ambrogi Gonçalves, vice-presidente da Interclínicas.
Depois do negócio fechado, a empresa passa a ter acesso a relatórios gerenciais mensais, em vez de apenas receber o boleto de pagamento. Os informativos mostram o posicionamento do cliente em relação aos recursos utilizados.
Plano Diamante – A Interclíncias também está lançando um novo plano de saúde, baseado no conceito utilizado pelos seguros de automóveis. Com valor do plano mais barato, o cliente define a franquia que deseja pagar, entre R$ 2,5 mil e R$ 15 mil. Ao utilizar a rede credenciada de médicos, o usuário paga um valor mais baixo negociado pela Interclínicas. Se o custo ultrapassar a franquia definida, o seguro cobre.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta