Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Instituto Emílio Ribas abre inscrições para voluntários

Publicidade

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas, da Secretaria de Estado da Saúde, abre nesta terça-feira, 15 de agosto, inscrições para aumentar seu corpo de voluntariado. A expectativa é que sejam agregadas 80 pessoas ao grupo, que hoje conta com 100 integrantes. Para participar de projetos sociais, culturais e assistenciais oferecidos no Ribas, considerado o maior instituto de infectologia da América Latina, é preciso se inscrever e comparecer a uma das duas palestras promovidas pelo corpo clínico e pelos voluntários da instituição. As palestras acontecerão neste sábado, 19 de agosto, das 8h30 às 11h, e em 31 de agosto, das 19h às 21h30, no anfiteatro do hospital.
O voluntariado faz parte do programa de humanização implantado pela Secretaria de Estado da Saúde nos hospitais estaduais. No Instituto, oferece oportunidade de atuação em dez diferentes projetos desenvolvidos pelo hospital, como leitura de livros, conversas e brincadeiras. A disponibilidade de tempo é de apenas duas horas por semana, em um mesmo dia ou não.
As inscrições podem ser realizadas até um dia antes da palestra, pelo telefone (11) 3896-1436 ou e-mail: voluntariado@emilioribas.sp.gov.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta