Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Instituto do Câncer Dr. Arnaldo anuncia lançamento de centro ambulatorial

Publicidade

O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo adquiriu em parceria da Nossa Caixa Nosso Banco um prédio no centro de São Paulo visando criar o Centro Ambulatorial de Oncologia Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho. O imóvel, com área construída de 2,5 mil metros quadrados, conta com 10 pavimentos e será reformado para abrigar um centro ambulatorial para as especialidades que atendem no Instituto e para exames de diagnóstico. O projeto, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Luciani & Associados, proporcionará ao Centro uma estrutura de sala de espera adequada para o volume de 600 pessoas que passam diariamente nos diversos serviços.
Ao todo serão 25 consultórios acoplados com salas de curativos, salas de exames e salas de pequenos procedimentos. Atualmente, o centro ambulatorial fica no próprio hospital sendo que existem apenas 14 consultórios para atendimento à demanda ambulatorial.
O custo da obra, segundo a arquiteta Mirtes Luciani, está orçado em R$ 2,5 milhões e o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo busca parceiros para que o projeto seja concluído.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta