Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Inscrições para o Prêmio Gestão com Qualidade vão até 31 de março

Publicidade

Até o dia 31 de março, mais de 850 instituições hospitalares públicas e privadas no Estado podem participar do Prêmio Gestão com Qualidade: Dimensão Hospitalar (PGQ) organizado pelo COREN-SP, que avalia a eficiência da gestão de Enfermagem com base em 32 critérios e 119 itens de avaliação, desenvolvidos pelo grupo de estudo do COREN-SP dedicado à área hospitalar.

“Além da expertise da Comissão de Avaliação, que conta com profissionais das melhores instituições de São Paulo, o instrumento foi disponibilizado para consulta pública e realizada uma reunião técnica de avaliação que contou com a participação de 30 diretores de enfermagem”, destaca Sérgio Luz, coordenador do PGQ.

Os hospitais que atenderem os critérios estabelecidos pelo regulamento do Prêmio, serão premiados com um troféu e um selo de reconhecimento da qualidade e responsabilidade na assistência de Enfermagem de seus clientes. No site www.coren-sp.gov.br os Diretores de Enfermagem encontram mais informações sobre o Prêmio, além do Manual de Orientação e a ficha de inscrição. A adesão das instituições para concorrer ao prêmio é voluntária e gratuita.

A entrega do PGQ será em 6 de junho deste ano, durante o 3º Seminário Paulista de Gestão em Enfermagem (SEPAGE).

Serviço

PGQ – Prêmio Gestão com Qualidade: Dimensão Hospitalar

Público-alvo: Diretores de Enfermagem do Estado de São Paulo

Prazo: inscrições gratuitas até o dia 31 de março de 2011

Informações: pgq@coren-sp.gov.br | www.coren-sp.gov.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta