Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Inscrições para cursos do Sistema Einstein de Ensino ainda estão abertas

Publicidade

Além de ser reconhecido como o melhor da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein se consolida como uma das mais importantes instituições brasileiras de ensino na área da saúde, por meio do seu Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP).

Interessados em garantir uma formação com a chancela Einstein em 2011 ainda tem chance: a Escola Técnica e a Pós-Graduação aceitam inscrições até dias 24 e 30 de novembro, respectivamente. Além da qualidade e competência técnica dos cursos, um dos atrativos é o aproveitamento de parte dos alunos para atuarem dentro da própria instituição, que chega a 70% dependendo da área.

De 2005 até agora, houve aumento de inscritos na Escola Técnica, Faculdade e Pós-graduação de cerca de 300%, assim como o número de cursos, que saltou de 19 para 32. Entre as novas opções de pós-graduação lato sensu estão Radiofarmácia, Enfermagem Obstétrica e Reabilitação Cardíaca. Na Escola Técnica, o Ensino Einstein oferece os cursos de Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Análises Clínicas e Administração. No total, são 320 vagas. Os cursos têm duração entre um e dois anos, carga horária entre 1.200 e 1.800 horas e mensalidades a partir de R$ 290.

O IIEP oferece diversas opções de especialização e pós-graduação certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). São 950 vagas para 35 cursos com duração de um ano (de fevereiro a dezembro de 2011), carga horária total de 420 horas (8 horas semanais) e parcelas a partir de R$ 530.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta