Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Inscrições para cursos do Sistema Einstein de Ensino ainda estão abertas

Publicidade

Além de ser reconhecido como o melhor da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein se consolida como uma das mais importantes instituições brasileiras de ensino na área da saúde, por meio do seu Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP).

Interessados em garantir uma formação com a chancela Einstein em 2011 ainda tem chance: a Escola Técnica e a Pós-Graduação aceitam inscrições até dias 24 e 30 de novembro, respectivamente. Além da qualidade e competência técnica dos cursos, um dos atrativos é o aproveitamento de parte dos alunos para atuarem dentro da própria instituição, que chega a 70% dependendo da área.

De 2005 até agora, houve aumento de inscritos na Escola Técnica, Faculdade e Pós-graduação de cerca de 300%, assim como o número de cursos, que saltou de 19 para 32. Entre as novas opções de pós-graduação lato sensu estão Radiofarmácia, Enfermagem Obstétrica e Reabilitação Cardíaca. Na Escola Técnica, o Ensino Einstein oferece os cursos de Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Análises Clínicas e Administração. No total, são 320 vagas. Os cursos têm duração entre um e dois anos, carga horária entre 1.200 e 1.800 horas e mensalidades a partir de R$ 290.

O IIEP oferece diversas opções de especialização e pós-graduação certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). São 950 vagas para 35 cursos com duração de um ano (de fevereiro a dezembro de 2011), carga horária total de 420 horas (8 horas semanais) e parcelas a partir de R$ 530.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta