Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Inscrições abertas para Prêmio em Ciência e Tecnologia para SUS

Publicidade

Os interessados em concorrer a quinta edição do Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS/2006 podem se inscrever, entre 26 de junho e 11 de agosto, por meio do preenchimento e envio de formulário on-line disponível no portal do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br). Ao todo, serão distribuídos R$ 40 mil em prêmios destinados às seguintes categorias: tese de doutorado, dissertação de mestrado, trabalho publicado (texto completo) em revistas científicas indexadas e monografia de especialização ou residência.
O prêmio visa promover a produção científica e acadêmica que tenha alto potencial de aplicação junto ao Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é contemplar estudos nas áreas de pós-graduação que possam ser incorporados ao SUS ou contribuir para o aprimoramento dos serviços oferecidos na rede pública de saúde.
Os trabalhos premiados e com menções honrosas serão divulgados nos sítios do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br) e na Biblioteca Virtual em Saúde Pública (www.saudepublica.bvs.br). Mais informações: decit.premio@saude.gov.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta