Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

INICIATIVA INÉDITA VAI DISPONIBILIZAR TRATAMENTO GRATUITO DE FERTILIZAÇÃO

Publicidade

Um projeto social que está sendo lançado vai realizar o sonho de muitos casais que têm problemas de infertilidade e não podem pagar pelo tratamento. O Projeto Vida passa a oferecer, a partir desta semana, tratamento gratuito de fertilização para casais com renda mensal de até R$ 1.200, cuja mulher tenha até 40 anos de idade. O único gasto da família será com os medicamentos necessários.

Para se inscrever no programa, basta acessar o link do Projeto Vida no site da mantenedora do projeto, a Clínica Pró Nascer (www.pronascer.com.br), e efetuar o cadastro. Cada candidato receberá uma senha, com a qual poderá acompanhar todo o processo de seleção e sua posição na lista de inscritos até o fim do tratamento. A cada dois meses serão selecionadas 180 pessoas para participar de palestra com a presença de especialistas em infertilidade. No encontro serão detalhados a forma de tratamento, os critérios de escolha dos candidatos e as condições impostas, entre outros aspectos. A primeira palestra já está programada para o dia 14 de agosto.

O Projeto Vida é um compromisso ideológico e ético da Clínica Pró Nascer. Todos os beneficiados com a gratuidade no tratamento receberão a mesma qualidade no atendimento dispensada aos demais pacientes da instituição, bem como serão respeitadas todas as normas do Conselho Federal de Medicina. Vale ressaltar que a Pró Nascer irá oferecer dez atendimentos gratuitos a cada mês.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta