Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Infosaúde investe em política de canais

Publicidade

Crescer 35% este ano é o objetivo da Infosaúde, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão. Para isso, a companhia aposta no fortalecimento da política de canais e está anunciando durante a Hospitalar 2004, evento que acontece até amanhã, no Expo Center Norte, em São Paulo, a abertura de duas filiais uma em Manaus e outra em Recife, e a ampliação da sua rede de canais. ?Em julho iniciaremos a operação das filiais e os parceiros no Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Minas Gerais começaram a trabalha conosco?, revela Carlos Augusto Dante, gerente de marketing e vendas da Infosaúde.
A empresa sediada no Rio Grande do Sul já possuía canais em São Paulo, Vitória e Cuiabá, porém, devido à demanda por suporte local, decidiu investir na ampliação da rede de parceiros. ?Desde 2002 estamos investindo na capacitação dos canais e neste ano iremos fortalecer a atuação deles?, afirma Dante.
Durante a feira, a empresa também está apresentando novas funcionalidades do seu sistema de gestão. ?Foram inseridos mais de cem processos na solução?, destaca Noêmia Maria Zappas, gerente de consultoria da Infosaúde. Entre as novas atribuições do sistema, a executiva destaca o processo de controle do centro cirúrgico, que permite visualizar e controlar de forma centralizada as salas do centro cirúrgico e seu status. O módulo de faturamento traz como novidade o controle e gerenciamento das guias de convênios. Já a área de compras passa a contar com processo de envio e retorno da cotação dos fornecedores por meio da Web, enquanto o módulo de suprimentos agregou a parte de controle de lote, validade e rastreabilidade. ?Se ocorre algum problema com um produto conseguimos localizá-lo, assim como os outros do lote?, ressalta Noêmia.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta