Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

InfoSaúde aposta em novos produtos para 2004

Publicidade

A InfoSaúde, empresa que atua na área de gestão informatizada para o setor de saúde, apresenta seus planos para 2004, anunciando mudanças estratégicas e de posicionamento mercadológico. A partir de janeiro do próximo ano estão previstos lançamentos de produtos com novas configurações e funcionalidades, processos via Web, site dinâmico e customizado para hospitais e um programa para instituições de pequeno e médio porte. Os planos também incluem a capilarização dos pontos de venda da InfoSaúde no Rio Grande do Sul, onde se localiza a matriz, e em São Paulo. Neste mercado, a idéia é abrir uma filial da empresa em janeiro de 2004, visando a substituição das vendas por representação. Durante o primeiro semestre, a companhia deve implementar escritórios em Mato Grosso, Espírito Santo e Ceará.
Segundo Naírio Augusto dos Santos, diretor da InfoSaúde, o objetivo para o próximo ano é atingir um crescimento de 35% em relação à receita atual da empresa. A estratégia de 2004 visa estabelecer maior proximidade no relacionamento com os clientes. Para isso, a companhia já iniciou um processo de reestruturação interna, que busca fortalecer as equipes de suporte para clientes atuais e potenciais, além dos profissionais de vendas e marketing.
Santos ressalta que a empresa manterá equipes de tecnologia qualificadas para o desenvolvimento e progressivo aperfeiçoamento de produtos. A reestruturação organizacional tem como função concentrar energias na área mercadológica, aumentando o nível dos serviços prestados.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta