Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Indeba abre segunda fábrica

Publicidade

A Indeba, do setor de higienização, amplia seu poder de fogo em 2004. A companhia, com uma unidade industrial em Salvador (BA), vai inaugurar uma segunda fábrica em Aracaju (SE). ?A planta baiana vai atender as regiões Sul e Sudeste e a linha de produção em Sergipe cuidará dos pedidos no Norte e Nordeste?, explica Alcindo de Procópio Ferreira Jr., gerente de negócios da Indeba. Com 40 distribuidores no Brasil, a companhia também agrega no segundo semestre mais dois escritórios: em Brasília (DF) e Cuiabá (MT).
Na Hospitalar 2004, o lançamento da marca é o produto Letahdeído, com poder de desinfecção e esterilização. A nova versão chega com um kit químico que monitora a eficácia do reagente. A previsão de vendas em um ano é de 50 mil litros.
Outro destaque do estande é a lavanderia Texspar, com um sistema eletrônico de dosagem de água e material químico. Ao invés de cloro, a máquina utiliza um alvejante baseado em oxigênio, o Texspar AP, que impede a formação de manchas na lavagem. ?O plano é entregar 400 unidades nos próximos 12 meses?, afirma o executivo. O aparelho pode ser usado em hospitais e clínicas de qualquer porte.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta