Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

IMPACTOS NO SETOR DE SAÚDE SUPLEMENTAR

Publicidade

A Universidade Corporativa da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) promove no dia 13 de maio, sexta-feira, a 6ª Jornada Jurídica de Saúde Suplementar. O evento tem como coordenador científico e palestrante o advogado Dagoberto J.S. Lima, chefe da assessoria jurídica do sistema Abramge/Sinamge/Sinog.

Como tema, a avaliação dos principais impactos jurídicos e econômico-financeiros no setor da saúde suplementar. Dagoberto J.S. Lima ministra palestra sobre o cenário administrativo e judicial do ressarcimento ao SUS e participa de debate ao lado de representantes do setor. Para mais informações e inscrições, ligue 11/3289-7511 ou acesse www.abramge.com.br.

Sobre a Advocacia Dagoberto J. S. Lima

Com mais de 40 anos de tradição, a Advocacia Dagoberto J. S. Lima atua em diversas áreas, com destaque para assessoria jurídica de hospitais, clínicas, casas de saúde, laboratórios, operadoras de planos de saúde e seguradoras, assim como entidades de classe. O fundador Dagoberto José Steinmeyer Lima e seu sócio mantêm sua sede em São Paulo, um escritório em Brasília, além de correspondentes nas principais capitais brasileiras – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia – e no exterior – Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Colômbia.

Visite www.advocaciadagoberto.com.br

S c r i t t a

Jornalista responsável: Paulo Piratininga – MTPS 17.095

Contato: Katja Jardim/ Cristiane Lourenço

Tel./fax: 11/5561-6650 ou 3588-6650

E-mai

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta