Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

IBM certifica solução da Plusoft para setor da saúde

Publicidade

A Plusoft, empresa que atua no segmento de soluções para Contact Center e CRM, recebeu recentemente o certificado para as áreas de saúde e varejo da IBM. Isso significa que a integração das soluções Plusoft com os recursos de software da IBM foi homologada pelos laboratórios IBM, de acordo com as práticas do mercado. Além disso, a partir de agora seus profissionais estão habilitados a desenvolver e manter essa solução utilizando os produtos da companhia.

Segundo a empresa, as plataformas oferecem arquiteturas de referência específicas para a área de saúde, além de um conjunto de soluções ferramentadas de transformações e adaptadores de aplicativos construídos nos padrões de cada indústria. Com isso, as empresas conseguem reduzir tempo com desenvolvimento e custos. Isso contribui na construção, ampliação e transformação da infraestrutura existente, enquanto permite múltiplos sistemas a consumir e reutilizar serviços para oferecer colaboração web por meio das pessoas, processos e informação de comunidades. De acordo com a IBM, a empresa tem a estratégia para frameworks das indústrias de Saúde e visa oferecer uma plataforma de software robusta, integrada e escalável, possibilitando, assim, uma redução de risco, custo e esforço de desenvolvimento e implantação de novas soluções.
Para a organização, os aplicativos dos parceiros complementam as plataformas IHIF* e IRIF** e oferecem diversas vantagens aos clientes, entre elas, a possibilidade de reduzir o número de testes internos de integração por meio da compatibilidade pré-certificada das soluções.
E ressalta que a Plusoft traz para os segmento de saúde a experiência de ter implementado soluções de CRM em seus módulos de marketing, call center e gestão de oportunidades para os líderes desses segmentos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta