HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

IBG investe U$ 25 milhões em projeto de expansão

Publicidade

Com 15 filiais no país, uma fábrica em Jundiaí e outra em Goiânia, a IBG, indústria brasileira de gases, acaba de anunciar um investimento de U$ 25 milhões em expansão. A nova fábrica, com futuras instalações também no distrito de Jundiaí, iniciou há cerca de 18 meses e, em julho, terá o start up.
“Estamos cientes que operamos um negócio com capital intensivo e estamos prontos para continuar com novos investimentos e aumentar nossa participação no mercado”, explica o presidente da IBG, Newton de Oliveira.
Além da nova fábrica, a IBG irá inaugurar mais cinco estações de enchimento em várias capitais brasileiras. E ainda, a indústria apresenta novos contratos na área medicinal, como o firmado com o Hospital Cruz Verde. “Projetamos chegar a U$ 185 milhões em faturamento até o final do ano, o que representa uma alta de 25% em relação a 2008”. 
De acordo com o executivo, a indústria se originou focada no serviço hospitalar e, atualmente, representa 30% dos seus negócios. “A tendência é continuar com investimentos para capitação de novos projetos”, conclui.  
 

       
Publicidade

Deixe uma resposta