Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

I Simpósio Gestão Hospitalar e Auditoria em Saúde de Uberlândia será realizado neste sábado

Publicidade

Administrar o delicado equilíbrio entre a prestação de um atendimento de qualidade aos pacientes e a manutenção da saúde financeira do sistema, numa realidade de constantes desafios impostos pela conjuntura econômica, novas regulamentações (TUSS, portabilidade, ressarcimento ao SUS) e a crescente incorporação de novas tecnologias é um dos grandes desafios da gestão hospitalar atualmente. O sistema público de saúde precisa cada vez mais de gestores capacitados para sua evolução e crescente complexidade.

Diante disso, a Faculdade Pitágoras, por meio da área de pós-graduação, em parceria com o Hospital e Maternidade MadreCor, realizará, neste sábado (30-10), das 8 horas às 17 horas, no Anfiteatro da instituição, em Uberlândia, o I Simpósio Gestão Hospitalar e Auditoria em Saúde.

O evento deve receber em torno de 300 participantes, profissionais do setor hospitalar de toda região. Estão confirmadas as presenças de representantes de hospitais privados, da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia e de plano de saúde privado, para a mesa de discussões e o debate que acontecerá no período da tarde.

De acordo com Carmem Andreata, coordenadora do evento, a comissão científica do Simpósio convidou renomados profissionais da área para conduzir as palestras.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta