Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

I Fórum para Esterilização Inovações e Qualidade da Bioxxi

Publicidade

I Fórum para Esterilização Inovações e Qualidade é a contribuição da Bioxxi para o Hospital Business 2010

O I Fórum para Esterilização, Inovações e Qualidade vai focar a seriedade do trabalho desenvolvido pela Bioxxi Serviços de Esterilização. São três palavras que representam a filosofia da empresa, onde esterilizar é uma missão árdua, que a empresa realiza com conhecimento de causa diariamente, sete dias por semana, há quase 30 anos. Mas inovar é o desafio que move todos os colaboradores, em busca de soluções customizadas e diferenciais de mercado. E qualidade é palavra de ordem na área produtiva da Bioxxi, ciente da responsabilidade direta na segurança dos pacientes em ambientes hospitalares e clínicas de saúde. Portanto, o propósito do evento é discutir assuntos correlatos aos processos de esterilização.

De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Karen Meohas, o programa é inovador porque abrange tópicos bastante significativos e atuais, que prometem causar impacto diretamente na rotina diária do profissional de saúde e de centrais de esterilização. A expectativa da Bioxxi Serviços de Esterilização com a participação no evento é atrair um público diversificado, desde enfermeiros, médicos até administradores e gestores hospitalares. “A programação vai surpreender pelo volume de novidades e palestrantes, referências no segmento de saúde”, adianta Karen Meohas.

Dentre os principais temas que serão debatidos estão: tecnologia como aliada para segurança do paciente, normatizações para centrais de esterilização, tendências em serviços de saúde e terceirização, gestão da qualidade, importância da água em processos hospitalares e controle de infecção hospitalar. Complementam a programação: a viabilização de normas de rastreabilidade, técnicas de gestão aplicadas à qualidade, cirurgia segura na prática e normas para reprocessamento (ABE).

Como a empresa já esteve presente no evento, como expositora, nesta edição a Bioxxi decidiu inovar porque mantém firmemente a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento científico no Estado do Rio. A empresa é líder no Estado porque possui diversos departamentos voltados para pesquisa e desenvolvimento de novas técnicas que tragam aperfeiçoamento dos processos de esterilização. Ao longo de 29 anos, desenvolveu testes de segurança e qualidade, únicos no mercado. Vale destacar a participação no evento, do Dr. Celso Allevato, o grande responsável por todas essas inovações ao longo da trajetória da Bioxxi Serviços de Esterilização.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta