Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hotsoft integra módulo financeiro ao LIS

Publicidade

Fornecedora de software laboratorial com o maior número de clientes ativos no Brasil, a Hotsoft revela seus planos para 2011.

Atento ao fato de que “tudo que funciona já está obsoleto”, Pedro Gunther, Diretor Geral da empresa, justifica a política de contínuo reinvestimento, tanto nos softwares quanto nos serviços. O lançamento do Labmaster, um produto mais robusto, com inúmeras novas funcionalidades e com uma abordagem diferenciada quanto à forma de implementar e usar tais funcionalidades (wizards, filtros ativos, versão de exames, gestão de amostras, gestão de laudos, etc.).

“Agora que renovamos o LIS, com toda segurança e confiabilidade, vamos seguir inovando. Até março de 2011 teremos os módulos financeiro e de estoque e a seguir liberaremos a gestão de custo dos exames, um projeto no qual estamos trabalhando há mais de um ano.”

Comprometida a fornecer uma solução completa aos laboratórios, a Hotsoft já provê o envio de laudos para divulgação na internet, o middleware e um módulo exclusivo de gestão unificada da integração com os laboratórios de apoio, que auxilia o laboratório a escolher o melhor apoio em função das condições de preço e prazo de entrega.

“Mas o mercado exige mais”, acrescenta Carlos Tochio Mori Jr., Gerente de Negócios. “Por isso desenvolvemos o Business Advantages, um conjunto de soluções que viabilizam a evolução da comunicação, da integração e dos negócios entre laboratórios e fornecedores, trazendo benefícios para toda a cadeia produtiva.”

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta