Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar: Siemens projeta aumento de 15% no volume de negócios realizados durante o evento

Publicidade

A Siemens projeta um aumento de 15% no volume de negócios gerados na Feira + Fórum Hospitalar 2007 em relação a última edição do evento. O crescimento é impulsionado pelas novidades apresentadas e pelo aquecimento do mercado favorecido com a queda da moeda americana. ?O momento é bom para os negócios, nossos clientes estão aproveitando o cenário para fazer um upgrade em seus equipamentos?, ressalta Reynaldo Makoto Goto, gerente de Marketing Estratégico da Siemens.
A participação na feira também é positiva para fortalecer a presença da Siemens em todo território brasileiro. ?Aqui acaba sendo um ponto de encontro e temos a oportunidade de melhora da distribuição regional do mercado, fortalecendo nossa presença nos estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País?, destaca.

Buscando de posicionar como fornecedora de soluções integradas em saúde, pela primeira vez, a Siemens expõe em seu estande as ferramentas de diagnósticos ?in-vivo? e in-vitro, esta última impulsionada pelas aquisições estratégicas da Bayer e da DPC. ?A tendência da união dos diagnósticos já é realidade para a Siemens, os administradores e médicos veêm que é possível combinar as duas soluções e, por exempo, trazer o laboratório para dentro do centro cirúrgico. Esse é o futuro?, salienta Goto.
Além dos equipamentos médicos como a linhas de ultra-som, aparelhos de raio-x e arcos-cirúrgicos, os equipamentos de segurança têm sido os maiores geradores de negócios para a Siemens durante o evento. A empresa apresenta soluções de monitoramento e rastreabilidade. Outra novidade é o CardioWeb, que permite que o médico realize o monitoramento cardíaco do paciente via web, por meio de um Servidor de Coleta de Dados, tendo acesso aos eletrocardiogramas em tempo real.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta