Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar Santa Celina participou de evento da UNIDAS

Publicidade

O Grupo Hospitalar Santa Celina participou da 8ª edição do Congresso de Gestão em Saúde, evento da UNIDAS, nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório principal do Hotel Transamérica São Paulo.

O evento reúne, tradicionalmente, centenas de profissionais da saúde suplementar para discutir temas relevantes e atuais ligados ao cotidiano dos gestores dos planos de saúde e que preocupam o setor, tais como a sustentabilidade e a remuneração dos serviços médicos, de maneira a encontrar uma solução que possibilite o equilíbrio, a reestruturação pela qual a Anvisa vem passando, Qualidade de vida: dignidade na morte, impactos e as soluções na gestão, negociação e terminologias, entre outros.

Para Flávio Artur e Silva, superintendente de Relacionamento do Grupo Hospitalar Santa Celina, os temas abordados são de suma importância para o desenvolvimento da Saúde Suplementar e suas respectivas regras de financiamento. “É importante notar a preocupação com a qualidade de vida na 3ª idade e a possibilidade cada vez mais de se ter ferramentas de gestão de risco populacional aplicáveis para esta população”.

“Existe também uma atenção com relação à população saudável que, devido aos hábitos e rotinas diárias que estão submetidas, estão mais suscetíveis às doenças crônicas”, comenta o executivo. Ainda segundo Flávio, “os programas de qualidade de vida como o Semeando Saúde, estão em evidência a cada dia, o que gera uma demanda crescente para o próximo período”.

Segundo o executivo, “acredito que a participação em eventos como estes ajudam a comparar as metodologias e a entender as necessidades do mercado de forma mais apurada”, conclui Flávio.

Sobre Hospitalar Santa Celina

Há 12 anos no mercado, O Grupo HospitaLar Santa Celina foi um dos pioneiros na prestação de serviços de atenção domiciliar, trabalhando em diferentes segmentos, sempre oferecendo seus serviços de maneira customizada, atendendo todos os tipos de pacientes, independente de patologia e idade (desde recém-nascidos até idosos). Fundada em São Bernardo do Campo e, atualmente, com sede na capital paulista, o Grupo HospitaLar Santa Celina possui hoje abrangência nacional.

Entre seus principais clientes destacam-se: Sul América, Cabesp, Unimed Campinas, Hospital São Luiz, Itaú, Amil, Mediservice, Porto Seguro, Bradesco, entre outros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta