Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar Santa Celina inaugurou nova filial

Publicidade

Evento foi realizado no Museu de Arte Moderna – MAM/RJ

Dando continuidade ao plano de expansão e novos mercados de atuação, o Grupo Hospitalar Santa Celina realizou, no último dia 15 de março, um coquetel de inauguração da nova filial na cidade do Rio de Janeiro.

O evento que aconteceu no Espaço de Eventos do MAM/RJ contou com a presença das diretorias médicas da Amil, Golden Cross, Bradesco, Caberj, Caperj, Unimed RJ, Vale do Rio Doce, entre outras. Também estiveram presentes gerentes da Agência Nacional de Saúde Suplementar da Secretaria de Saúde do Estado, parceiros, diretoria do Grupo Hospitalar Santa Celina, gerentes e novos colaboradores no Rio de Janeiro.

No início do encontro, foi apresentado um vídeo institucional sobre o Grupo Hospitalar Santa Celina e, em seguida, o Dr. Otávio A. Correa, diretor presidente do Grupo, falou aos convidados sobre a estratégia de entrar no mercado do Rio de Janeiro com uma nova filial.

Kylza A. Estrella, superintendente da filial do Rio de Janeiro, fez uma breve apresentação sobre a importância de se ter uma assistência integral para o paciente crônico e ratificou que a atuação no Rio de Janeiro será para contribuir e oferecer à cidade conceitos mais atualizados a uma Gestão Integrada de Saúde.

Segundo Flávio Artur e Silva, superintendente de Relacionamento do Grupo Hospitalar Santa Celina, “o Rio de Janeiro é um mercado promissor para nós e a contratação da Kylza irá somar e muito aos resultados positivos de nossa empresa, pois trata-se de uma profissional estratégica para que possamos atingir nossas metas de crescimento na nova filial”, avalia o executivo.

Sobre Hospitalar Santa Celina

Há 12 anos no mercado, O Grupo HospitaLar Santa Celina foi um dos pioneiros na prestação de serviços de atenção domiciliar, trabalhando em diferentes segmentos, sempre oferecendo seus serviços de maneira customizada, atendendo todos os tipos de pacientes, independente de patologia e idade (desde recém-nascidos até idosos). Fundada em São Bernardo do Campo e, atualmente, com sede na capital paulista, o Grupo HospitaLar Santa Celina possui hoje abrangência nacional.

Entre seus principais clientes destacam-se: Sul América, Cabesp, Unimed Campinas, Hospital São Luiz, Itaú, Amil, Mediservice, Porto Seguro, Bradesco, entre outros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta