Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar: MV investe em mercado mineiro para alavancar crescimento

Publicidade

Com a inauguração no mês de maio de uma filial em Belo Horizonte, a MV Sistemas aposta no mercado mineiro para alavancar as vendas. O investimento é fruto do crescimento da carteira de clientes, que atualmente conta com 14 só no Estado de Minas Gerais. A empresa, que este ano comemora 20 anos, já possui filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza e a sede fica em Recife.
De acordo com o presidente da MV Sistemas, Paulo Magnus, atualmente a bola da vez é Minas Gerais. ?Assim como no Espírito Santo, em Minas Gerais atuamos praticamente sozinho. Nosso market share em Belo Horizonte é de quase 80% do mercado?, comemora.
O executivo conta que a empresa terá um trabalho dirigido na região Centro-Oeste do País, nos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Tocantins, Brasília. ?A expectativa é aumentar o quadro de clientes nessa região, que chega a sete clientes. Até o final do ano, pretendemos contar com pelo menos 20, quase triplicar esse número?, acrescenta Magnus.
Na Hospitalar, a estratégia da empresa é mais institucional. Porém, durante o evento, a empresa aproveita para se posicionar mostrando cada vez mais ao mercado que a utilização de ferramentas da MV gera melhores resultados na instituição, tanto em nível econômico, de insumo, e de aumento de produtividade.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta