Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar: Instramed espera triplicar negócios fechados no ano passado durante o evento

Publicidade

A Instramed aposta em eventos tanto nacionais como internacionais como estratégia para alavancar as vendas e impulsionar os negócios. É o que garante o gerente de marketing, Eduardo Maeckmann.
?No ano passado, fechamos R$ 100 mil reais diretos. A expectativa este ano é de triplicar esse valor, e vender R$ 300 mil, fora os contatos indiretos firmados durante o evento?, explica Marckmann.
Há 25 anos no mercado, com sede em Porto Alegre, a Instramed tem como carro-chefe o monitor desfibrilador bifásico. Entre os parâmetros opcionais do aparelho estão marcapasso, impressora, além de ter função ECG (de batimento cardíaco) e de SPO² (oxigenação sanguínea).
Além do mercado nacional, a empresa iniciou o ano passado o processo de internacionalização, focando principalmente nos mercados vizinhos do Mercosul. O executivo conta que atua principalmente no Oriente Médio e na América Latina.
?Desta vez, o foco principal serão os mercados emergentes e com grande potencial de crescimento, representados pelo Oriente Médio e Leste Europeu, mas, também, mantendo posição nos tradicionais mercados da Europa Ocidental?.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta