Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar: Dräger apresenta inovação em terapia intensiva

Publicidade

Integrar para melhor atender o mercado e o paciente crítico. Esse é conceito da nova solução da Dräger Medical, empresa alemã especializada em equipamentos médicos, o Infinity Acute Care System. O novo sistema integra os serviços oferecidos pela Dräger Medical, permitindo a coleta e o acesso contínuo aos dados de pacientes críticos obtidos por meio de tecnologias de monitorização, ventilação, anestesia, tecnologia da informação, aplicações web e acessórios. As informações são concentradas em uma unidade controle, que permitem à equipe médica acessar os dados dos pacientes e gerenciar os aparelhos de terapia. A solução também conta com funcionalidade integrada de visualização de imagens diagnósticas e o componente ?pug-and_play? que permite a monitorização durante o transporte do paciente.
?Identificamos uma necessidade do mercado de ter um gerenciamento de informações que fosse mais eficiente no tratamento dos pacientes críticos. A nova solução traz não só mais segurança, mais precisão e agilidade na tomada de decisões, como também melhora o trabalho da equipe?, afirma Frank Ralfs, gerente de produtos da linha de terapia intensiva da Dräger Medical.
Por ter uma estrutura modular, o Infinity permite que o sistema seja expandido conforme a necessidade do hospital, o que garante uma segurança no investimento.
O Infinity já está sendo comercializado na Europa e terá suas primeiras unidades instaladas até agosto. No Brasil, o produto está em fase de aprovação regulatória e deve ser comercializado a partir de 2008. Para conquistar o mercado a empresa aposta em estratégias de marketing e no treinamento de sua força de vendas. ?Este é o principal lançamento da Dräger e apostamos em seu potencial de mercado. O mercado caminha nessa direção?, conclui Ralfs.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta