HIS17 É hora de mudar a saúde! Faça como seus colegas, participe do HIS. Quero participar da mudança

Hospitalar: Cummins Power Generation quer ampliar market share no mercado hospitalar

Publicidade

Com forte participação no mercado industrial, a Cummins Power Generation, fabricante e especializada em sistemas completos de geração de energia, quer ampliar sua participação no mercado hospitalar no Brasil. Participando pela primeira vez da Feira Hospitalar, a empresa tem como objetivo estudar este mercado e trazer a representatividade internacional que possui em Saúde nos Estados Unidos, Malásia, Qatar, Austrália, etc. ?Nosso principal objetivo na feira é institucional. Queremos que o mercado nos conheça e nos veja como um dos principais fornecedores de energia, que oferece produtos com alta performance, geradores compactos e um produto totalmente integrado. E em contrapartida queremos levantar o potencial e necessidades do setor. Ainda desconhecemos a necessidade do consumo de geradores no mercado hospitalar?, afirma Fausto Ferrari, gerente executivo da Cummins no Brasil.
Para Flavio Mello, gerente de vendas e marketing, a nova proposta é fazer com que os hospitais reconheçam a marca Cummins como um fornecedor que oferece o pacote completo. ?Até o ano de 2000, o mercado hospitalar nos conhecia apenas como fornecedores de motores a diesel. Oferecemos todo o pacote, um produto final e a possibilidade de monitorar remotamente via web, os quadros de controle?, diz Mello.
A empresa possui no Brasil uma rede de distribuidores em 27 pontos. A empresa cresceu 69% em 2006 na produção de grupos geradores. A meta para este ano é uma produção de 3 mil grupos e um faturamento superior a U$ 62 milhões.

       
Publicidade

Deixe uma resposta