Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar: Carci aposta em empresas européias para ampliar mercado de fisioterapia

Publicidade

Durante a Feira Hospitalar, a Carci, empresa especializada em equipamentos para fisioterapia e reabilitação, anunciou uma parceria para distribuir com exclusividade as linhas de aparelhos de duas empresas européias: a sueca Qualisys e a suíça Kistler. De acordo com o gerente administrativo da Carci, Orlando Orlandi de Carvalho, a estratégia de buscar parceiros internacionais ainda é necessária para atender toda a demanda do setor. ?A falta de tecnologia no Brasil ainda nos obriga a fazer representações internacionais para atender as necessidades dos clientes?.
A Carci também representa as marcas Biodex Medical, Enraf Nonius, NeuroCom e Axelgaard.
Tanto o sistema de captura de movimento, da Qualisys, quanto o Quattro Jump, medidor de força e desempenho das pernas da Kistler, impulsionarão também a área de medicina esportiva. ?São aparelhos que ajudam a melhorar o desempenho dos atletas. Já temos oito contratos em andamento para esta área.?
A empresa também anunciou a entrada de seus produtos nos testes para a conquista da marca CE. ?Até a Medica (maior feira do setor de saúde do mundo, que acontece em Dusseldorf), devemos anunciar a certificação para os produtos eletromédicos.?

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta