Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar 2005: VMI lança hemodinâmica com fabricação totalmente nacional

Publicidade

A VMI Sistemas Médicos lança a primeira hemodinâmica totalmente brasileira, a Cignus, sistema de angiografia digital. O aparelho possui sistema de imagem de alta resolução, permitindo a realização de exames de cateterismo, angioplastias, exames neurológicos e periféricos, com maior precisão e eficiência.
?Entendemos a feira como uma oportunidade de mostrar ao mercado o que temos de melhor em novas tendências. Registramos durante os quatro dias, uma grande visitação de clientes em nosso estande o que nos dá a perspectiva de repetir a mesma performance da Hospitalar do ano passado, fechando negócios na ordem de R$ 3 milhões?, enfatiza Otávio Viegas, diretor da VMI Sistemas Médicos.
Entre os outros lançamentos que a empresa mineira trouxe para a feira, destaca-se o aparelho de Ressonância Magnética, com valor de campo de 0,36 T. O Sistema Digital DR ? Radiologia Digital, que pode ser equipado com o novo sistema de radiografia digital DR, otimizando o processo de informação através do computador e reduzindo custos com filme e revelação. A empresa trouxe ainda o Ultra-Vision, um ultra-som que permite exames abdominais, ginecológicos, obstétricos, vasculares, entre outros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta