Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar 2005 Dräger reforça portfólio e lança quatro equipamentos

Publicidade

A Dräger Medical, empresa especializada na fabricação de equipamentos e soluções integradas para a área hospitalar, reforça seu portfólio e lança quatro novos equipamentos. O Vista e o Vista XL, monitores configurados para média e alta gravidade para uso do Centro Cirurgico até a Unidade de Terapia Intensiva, possuem alta qualidade em seus algoritmos o que permite uma monitorização muito apurada de parãmetros como Arritmias, SpO2, etc. Ambos podem ser conectados em rede wireless e o Vista XL pode ainda ser conectado em rede via cabos. Vária opções de suporte e bateria permitem a Linha vista ser montado na parede, carregado pelas mãos, ou montado sozinho sobre rodas.
O monitor KappaXLT tem visão facilmente compreendida sobre a situação do paciente – para áreas que não possuam muito espaço, como centro cirurgico e unidades neonatais.
Já o foco cirúrgico Stella combina as vantagens da tecnologia dos bulbos de halogênio convencionais e a inovadora tecnologia da descarga a gás. Possui elevado contraste na profundidade de iluminação e reconhecimento da cor optimizada.
Para uso domiciliar a longo prazo, o Camena, novo ventilador invasivo e não-invasivo, é leve e fácil de transportar já que pesa 5 kg. Apresenta tela de cristal líquido com curvas de fluxo e pressão. Modos ventilatórios a pressão: CPAP; BIPAP e PCV com volume garantido a partir de 50 ml.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta