Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitalar 2005: Comercial Médica apresenta três produtos americanos

Publicidade

A Comercial Médica trouxe três lançamentos americanos para a Hospitalar, que aguardam registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para serem comercializados no Brasil. O Auto-Pulse, da Revivant, divisão de massageadores cardíacos da Zoll Medica, é uma plataforma de massagem cardíaca, a bateria, com ajuste automático ao corpo do paciente.O equipamento, para atendimentos de emergência, faz compressões de até 20% o tamanho do tórax do paciente. O Vivo, da Breas, é um equipamento com ventilador by-level, umidificador e bateria, com pressão de até 40 cmH2O. ?É um produto compacto, com design inovador e que proporciona maior autonomia de aplicação, tanto na área hospitalar como em homecare?, explica Roberto Gomes, gerente de vendas.
O I Sleep é um equipamento para uso doméstico, para pacientes com apnéia, que possui três módulos de ventilação e pode ter um umidificador integrado. ?É um aparelho com design diferenciado, porque não se assemelha a um produto hospitalar, e é leve, com peso inferior a um quilo. Esses fatores melhoram a aderência do paciente à terapia do sono?.
O principal objetivo da empresa durante a Hospitalar será a busca de novos parceiros, já que os equipamentos ainda não obtiveram autorização para vendas. A Comercial Médica representa as marcas Breas, Zoil, Indumed e Nonin.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta