🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 20! CLIQUE AQUI

Hospital Vitória sob nova direção clínica

Publicidade

O Hospital Vitória, de São Paulo, acaba de anunciar Luiz Cervone como seu novo diretor Médico. O executivo exercia a mesma função no Hospital São Luiz, unidade Anália Franco, desde 2007.

Cervone é formado em Medicina pela Santa Casa de São Paulo, com residência de Pediatria e especialização em Administração Hospitalar pela Getúlio Vargas. E ainda, o executivo possui MBA em Gestão de Saúde pelo antigo Ibmec, hoje Isper.

O novo diretor clínico do Hospital Vitória traz em sua bagagem profissional experiência como coordenador do Pronto-socorro Infantil do São Luiz na década de 80. Há cerca de 10 anos Cervone assumiu o cargo de coordenador clínico da unidade Itaim Bibi.

Em 2006 a mesma função foi exercida na unidade Morumbi e após um ano o executivo foi convidado para atuar como diretor clínico da unidade. Com a finalização da construção da unidade Anália Franco, Cervone foi transferido, participando da contratação de funcionários, formação do corpo clínico, enfermagem, comissões etc.

A direção clínica da unidade Anália Franco esteve sob o comando do executivo até o início de abril passado.

A partir de agora, os desafios de Cervone são conseguir outras operadoras de planos de saúde para atuar no Hospital Vitória, que atualmente atende Amil e Medial.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

       
Publicidade

Deixe uma resposta