Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital São Paulo estipula horário para visita de paciente não identificado

Publicidade

A direção do Hospital São Paulo definiu o horário de segunda a sábado, das 10h às 11h e das 13h às 14h para identificação de um paciente internado desde 21 de agosto, sem documentos e que não consegue se comunicar. Na madrugada do dia 21, um homem branco, de 1,85 m e 77 kg, aparentando 30 anos, com cabelos ondulados castanhos escuros e olhos castanhos deu entrada no hospital, trajando calça branca e camisa azul. O paciente não portava documentos e foi encontrado pelo resgate próximo à avenida Juscelino Kubitscheck com a rua Funchal.
O diagnóstico foi de politraumatismo, com contusão no tórax e danos cerebrais, possivelmente causados por atropelamento. O paciente continua internado e reage a estímulos sonoros, visuais e de dor, mas não consegue se comunicar.
Para facilitar a identificação, a polícia irá divulgar a imagem do paciente. Os interessados em fazer o reconhecimento devem entrar pela rua Napoleão de Barros, 715, e procurar a assistencial social, para averiguação de detalhes e tomada de previdências junto às autoridades, em caso de identificação positiva.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5576-4063, com Andréa.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta