Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital São Luiz lança revista gratuita para iPad

Publicidade

Em ação inovadora na área hospitalar, o periódico sobre saúde e qualidade de vida, DNA-São Luiz, pode ser acessado no tablet da Apple

Para ampliar o acesso gratuito a sua revista corporativa, o Hospital e Maternidade São Luiz lança a DNA em formato para iPad®. A ação faz da DNA-São Luiz a primeira revista sobre saúde, bem-estar e lazer ligada a um hospital brasileiro a ser adaptada para um tablet. A versão facilita a acessibilidade e permite usar elementos complementares às reportagens da versão impressa, como galerias de fotos ampliadas, infográficos interativos, vídeos exclusivos e serviços associados à internet.

“Lançar a DNA em uma ferramenta que tende a crescer muito no País reforça o pioneirismo que sempre fez parte da história do São Luiz”, destaca Claudio Tonello, Diretor Corporativo de Marketing do Grupo D’Or, ao qual o São Luiz faz parte. “O Marketing do Grupo D’Or investe constantemente em ações inovadoras para promover saúde e alcançar seu público de forma pluralizada, em diferentes veículos de comunicação”.

A revista impressa, publicada desde agosto de 2007, e agora a versão para iPad® da DNA-São Luiz são desenvolvidas pela PrimaPagina, sob supervisão da assessoria de comunicação do hospital. Para baixar o aplicativo, basta entrar na loja virtual da Apple® (App Store) e buscar pelas palavras-chave “Hospital São Luiz” ou “Revista DNA”.

O acesso dos brasileiros a iPad® tem aumentado em grande escala no País e tende a crescer com rapidez após o início da produção dos tablets no Brasil, prevista para o segundo semestre. Matéria da Folha de S. Paulo de 29/01/2011 trouxe a previsão de crescimento de vendas legais em 2011 de 350% com relação ao ano passado, totalizando mais de 350 mil tablets. Na App Store, atualmente estima-se que há mais de 100 mil apps, o que representa um aumento de 150% novos aplicativos em cinco meses, conforme dados de reportagem publicada pela ClickRBS em 03/02/2011.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta