Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Santana e Iamspe pretendem ampliar convênio

Publicidade

O Hospital Santana e o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) pretendem ampliar convênio firmado em meados do primeiro trimestre. A parceria visa permitir à unidade receber os funcionários que estavam sem direito a atendimento por causa do rompimento do contrato com a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. O atual convênio junto ao Iamspe prevê aumento de 7% no faturamento.
Com a iniciativa, serão beneficiados cerca de 45 mil servidores. O desafio agora é atender à demanda do Iamspe sem provocar enormes filas no hospital.
Com um corpo clínico que supera 220 profissionais e mais de 122 leitos (incluindo berçário), o hospital atende atualmente 45 especialidades. São realizados por mês 3 mil exames no Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (laboratórios, ultrassonografia, ecocardiograma e tomografia, entre outros serviços), 2.200 consultas ambulatoriais e 45 internações. Em 2005, realizou aproximadamente 120 mil consultas, sendo dez mil internações. Uma rede de 20 clínicas dá apoio aos pacientes.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta