Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Santa Paula promove atendimento gratuito no Ibirapuera

Publicidade

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o Hospital Santa Paula realiza a 4ª Caminhada pela Saúde até o parque do Ibirapuera onde prestará serviços gratuitos à comunidade. Ainda haverá atividades relaxantes e palestras sobre saúde

São Paulo, março de 2011 – O Hospital Santa Paula, localizado na zona sul de São Paulo, comemora o Dia Mundial da Saúde disponibilizando no dia 09 de abril (sábado) serviços gratuitos à comunidade dentro do Parque Ibirapuera. Este é o quarto ano consecutivo do evento que se inicia às 8h30 com uma caminhada partindo do Hospital até o parque do Ibirapuera, totalizando 3,2 km. Os colaboradores e participantes da caminhada receberão um kit e apoio de uma equipe de professores de educação física e fisioterapeutas.

“Promovemos anualmente este evento em homenagem ao Dia Mundial da Saúde e sentimos muita satisfação em comemorar este dia disponibilizando serviços à comunidade vizinha ao nosso hospital”, afirma George Schahin diretor presidente do Hospital Santa Paula.

Para a realização do evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, será montado no Parque um stand com 300 m² totalmente equipado onde a equipe médica do hospital prestará atendimento gratuito à comunidade com serviços como avaliação do risco vascular, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e teste de colesterol. O evento acontece das 8 às 13 horas e serão distribuídas senhas por ordem de chegada para a organização do atendimento.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta