Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Santa Marina tem 100% de ocupação na UTI Neonatal

Publicidade

Após a reinauguração da maternidade e com apenas 15 dias de funcionamento, a UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Santa Marina já está com 100% de sua ocupação. A nova gestão está conseguindo cumprir todos os prazos de seu cronograma de colocar o hospital em pleno funcionamento logo nos primeiros meses da nova administração.

“Nossas ações e investimentos não param por aí, para continuarmos com a expansão do hospital, já determinamos a programação para ampliar e aumentar a capacidade de leitos para a UTI Neonatal”, comenta Silvio Miglio, empresário que adquiriu o Hospital e Maternidade Santa Marina há cerca de dois meses.

Segundo Dr. Angelo Badia Neto, vice-presidente médico do Hospital Santa Marina, “a ala de UTI Neonatal receberá, ainda em maio, seis novos leitos e, a partir do próximo mês, serão iniciadas as reformas da nova unidade que contará com um total de 38 leitos entre agosto e setembro. Também estão em andamento as reforma e montagens das unidades dialíticas do hospital”, afirma.

Sobre Hospital Santa Marina

O Hospital Santa Marina fundado em 1971 teve ao longo dos mais de 30 anos de experiência, muitos acontecimentos históricos e avanços tecnológicos que o tornaram uma referência no atendimento médico hospitalar.

Com uma área construída de 20 mil m2 e 250 leitos operacionais, possui UTI´s e Centro Cirúrgicos com equipamentos de alta qualidade para a realização de cirurgias complexas (nefro-cirurgia, cardiologia, neurologia, ortopedia, vascular, entre outros). Além de uma equipe multidisciplinar e mais de mil funcionários preocupados em oferecer qualidade e segurança no atendimento de seus pacientes.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta