Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Regional do Vale do Paraíba realiza mutirão de cirurgias não-urgentes

Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, a partir das 7h30, um mutirão de cirurgias não-urgentes no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté. Nos dois dias serão realizadas 26 operações de vesícula e hérnia umbilical e inguinal. Com os procedimentos, a fila de espera no hospital para estas cirurgias será zerada.
Com cerca de 100 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, o evento será destinado apenas para pacientes que já tinham agendamento no hospital. Todos já foram contatados e chamados para as cirurgias.
Desde que foi adquirido pelo Estado, em maio de 2004, o Hospital Regional do Vale do Paraíba tem seu terceiro mutirão médico realizado na unidade. A aquisição do complexo hospitalar custou R$ 20,8 milhões aos cofres da Secretaria, que já investiu mais R$ 15,2 milhões para reformas e aquisição de novos equipamentos. A estadualização do hospital beneficia cerca de um milhão de habitantes em 27 cidades do Vale do Paraíba.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta