Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Paulista participa da 9ª Campanha Nacional de Vacinação na AAPS

Publicidade

Em parceria com a AAPS – Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp, o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia participará no próximo dia 30 de abril, da 9ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. O evento, aberto ao público em geral, acontecerá em sua sede à Rua 13 de Maio, 1642 – Bela Vista, São Paulo/SP, neste sábado.

O Hospital Paulista terá um estande onde profissionais da instituição esclarecerão as dúvidas da população sobre o tema: “O que você deve saber sobre surdez”, e farão avaliações de ouvido, nariz e garganta durante o evento.

Para o Dr. Braz Nicodemo Neto do Hospital Paulista, “é de suma importância participar de eventos como este, pois trata-se de atenção de saúde à população, de forma a prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comenta.

Das 9h às 17h, a UBS – Unidade Básica de Saúde – disponibilizará aos participantes as vacinas contra Gripe, Pneumonia, Tétano e Difteria, além de exame preventivo do câncer bucal. A expectativa é que cerca de 400 pessoas sejam beneficiadas.

Serviço:

Data: 30/04/2011

Local: Rua 13 de Maio, 1642 – Bela Vista/SP

Horário: das 9h às 17h

Sobre o Hospital Paulista

Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cabeça e Pescoço, bem como Buco Maxilo Facial.

Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Santa Cruz), possui 55 leitos e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.

Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero.

Dispões de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta