Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Paulista cria Comitê de Ética em Pesquisa

Publicidade

O Hospital Paulista anunciou em 22 de março de 2011, a criação do Comitê de Ética em Pesquisa do Hospital e está aguardando a aprovação pela CONEP – Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, Brasília/DF.

Este Comitê é uma grande conquista para a instituição. Será responsável por avaliar os aspectos éticos de quaisquer pesquisas de cunho acadêmico e científico realizadas na instituição e tem como objetivo ampliar a área de pesquisa científica do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia.

O novo CEP será presidido pela Profª Dra. Ieda Millas, com mandato até 2014, e contará com mais nove membros titulares: Dr Gilberto Ulson Pizarro, Dr. Ricardo Gurgel Testa, Dr. Domingos Tsuji, Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, Dr. Ivo Bussolotti Filho, Dra. Patrícia Pizarro Werner, Sra. Mariza Ribas, Michele Simões Binoto e Sr. Daniel Calmanowitz.

Sobre o Hospital Paulista

Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cabeça e Pescoço, bem como Buco Maxilo Facial.

Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Santa Cruz), possui 55 leitos e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.

Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero.

Dispões de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta